| Usina Eletrica | |
|
+4Dayli chech fanatico-Two Prof° Diego 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Prof° Diego Admin
Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 08/03/2009 Idade : 28
Treiner Card Ensiguineas: 16 Emprego: Professor Pokemonny: 1.000.000.00
| Assunto: Usina Eletrica Dom Mar 08, 2009 8:53 pm | |
| Aqui se encontra pokemons do tipo Raio do nv 5 em diante (vc não pode capturar pokemons evoluidos)!!!! | |
|
| |
fanatico-Two
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 23/02/2010
Treiner Card Ensiguineas: 0 Emprego: nenhum Pokemonny: 5000
| Assunto: Re: Usina Eletrica Ter Fev 23, 2010 10:31 pm | |
| Estou andou quando um Pikachu me Ataca. (Pikachu Lvl 7) Eu:Mando Eu:Mando Squartle usar ATK Rapido Pokemon:Então Pikachu usa evasiva. Eu:Mando Squartle usar Pokemon:Então Pikachu usa evasiva. Eu: ATK com Jato D`agua : ATK Jato Duas Vezes Pikachu se Esquiva de um mais nao do outro Pikachu Fica Caido no Chao Muito fraco e eu lanço a pokebola e o Capturo e Fico Feliz | |
|
| |
Prof° Diego Admin
| Assunto: Re: Usina Eletrica Qua Fev 24, 2010 4:57 pm | |
| Aprovado...
Obs:O pikachu esta no lvl 5 e não no 7 como dito!!! | |
|
| |
chech
Número de Mensagens : 17 Data de inscrição : 22/02/2010
Treiner Card Ensiguineas: 0 Emprego: nenhum Pokemonny: 4900
| Assunto: Re: Usina Eletrica Qui Fev 25, 2010 5:43 pm | |
| estava andando procurando pokemons e um pikachu me atacou com choque de trovao e entao eu mando um treecko e o treecko lança rajada de sementes e o pikachu usa evasiva e escapa o pikachu usa envestida trovao e eu mando meu treecko usar evasiva e o treecko solta navalhas e o picachu enfraquece e eu jogo a pokebola eo capituro | |
|
| |
Prof° Diego Admin
| Assunto: Re: Usina Eletrica Qui Fev 25, 2010 7:16 pm | |
| | |
|
| |
chech
Número de Mensagens : 17 Data de inscrição : 22/02/2010
Treiner Card Ensiguineas: 0 Emprego: nenhum Pokemonny: 4900
| Assunto: Re: Usina Eletrica Dom Fev 28, 2010 8:19 pm | |
| prof diego posso pegar um raiochu | |
|
| |
Prof° Diego Admin
| Assunto: Re: Usina Eletrica Dom Fev 28, 2010 10:53 pm | |
| Não você não pode pegar evoluções... | |
|
| |
Dayli
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 16/04/2010
| Assunto: Re: Usina Eletrica Sáb Abr 17, 2010 1:59 pm | |
| eu estava ajudando um amigo quando veio varios magnemite em cima da gente entao meu amigo mandou um steelix que usou a investida e derrubou todos meu amigo capturou 2 e deu um pra mim | |
|
| |
andersonmaia
Número de Mensagens : 18 Data de inscrição : 18/04/2010
| Assunto: Re: Usina Eletrica Dom Abr 18, 2010 5:48 pm | |
| nome:andersonmaia idade:15 pokemon ke capiturei:pichu
estava andando estava escuro encontrei uma luz la em sima de uma pedra fui la ve era um pichu usando choke do trovao aii aproximei quando olhei pra tras tinha 9voltorb e eu falei para eles se afastarem ai eu pegei meu chinchar eu falei para ele usa u brasa ai derrubo os 9 voltorb aii o pichu fico emoçionado e me abraço e keria ke eu lutasse como ele e lutei pegei minha pokebola e lançei e e ele entro dentro da pokebola | |
|
| |
andersonmaia
Número de Mensagens : 18 Data de inscrição : 18/04/2010
| Assunto: Re: Usina Eletrica Dom Abr 18, 2010 8:11 pm | |
| nome:anderson maia idadade:15 pegando o elekid
eu estava andando e encontrei uma uzina eletrica fui ve se tinha pokemons fortes tipo zapitos e etc chegei la e encontrei um elekid muito forte e pegei o meu chinchar falei pro chinchar usa lança chamas elekid foi muito afetado por causa desse lança chamas e pegei minha pokebola e jogei 123456 pegei o elekid vo leva ate o centro pokemon para ele fica melhor | |
|
| |
emanuel?
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 11/08/2010
| Assunto: Re: Usina Eletrica Qua Ago 11, 2010 9:14 pm | |
| Eu estava passando quando vi um pikachu (level 5) ai eu falo: EU:Vai chinchar,roda de fogo ai o pikachu usa a evasiva EU: a não,chinchar não desista ai o pikachu usa o choque do trovão meu chinchar fica fraco mais resiste EU: ae agora fiquei bravo chinchar usa o lança chamas força total ai bate no pikachu e ele enfraquece EU:valeu!,volte chinchar,pokebola vai,isso capturei um pikachu | |
|
| |
dj.seitix
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 23/09/2010
| Assunto: Re: Usina Eletrica Qui Set 23, 2010 10:39 am | |
| Certo dia ia passeando eu mais meu Piplup , quando de repente vejo um elekid a mandar raios trovão a manada de vespaz . Eu: Piplup vai e usa ataque de bolhas ! As bolhas acertão em cheio no elekid , e ele cai no chão . Eu : Piplup esconde antes que ele te veja . Elekid sua visão raio-x e descobre onde tá Piplup e manda descarga eletrica. Eu: Piplup usa evasiva e usa roda de agua dps usa ataque de bolhas total . Pooow . Elekid desmaiou e eu :Piplup volta ! Pokébola vai 3,2,1,... Catch Elekid foi capturado e eu analisei o elekid mas jádentro de minha pokébola. Está fraco vou ter com enfermeira joy! | |
|
| |
sdtarli
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 15/04/2012
| Assunto: Re: Usina Eletrica Dom Abr 15, 2012 11:58 pm | |
| estava andando por perto da usina quando um pikachu me ataca eu: essa sera nossa primeira luta leaf leaf: tur turtwig (tradusão: eu estou pronto) leaf usa folhas magicas (acerta) pikachu usa choque do trovão (erra) leaf usa raio solar (acerta) eu: vai poke bola 1............2..........3............capturei meu primeiro pokemon
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Usina Eletrica | |
| |
|
| |
| Usina Eletrica | |
|