Pokemon rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokemon rpg online aqui vc pode se tornar o melhor treinador do mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 um torchic de vingança

Ir para baixo 
AutorMensagem
brock ash




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2011

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

um torchic de vingança Empty
MensagemAssunto: um torchic de vingança   um torchic de vingança Icon_minitime1Qua maio 11, 2011 9:04 pm

nome:brock ash
idade:11 anos
nome do pokemon:torchic
historia:eu andava quando apareceu na minha frente um homem gigante e ele falou onde você mora e eu disse ali na esquina e ele disse ok quando cheguei em casa vi minha mãe kushina caida no chão com o charizard dela tendo perdido a batalha e do lado vi meu pai minato eles estavão numa poça de sangue assim como charizard e o garchomp dele eles levantaram mais cairam de novo e meu pai minato me disse filho alguem muito forte nos atacou e tentou nos matar e me disse tome filho leve isso para o professor e fale que ele voltou e eu disse ele quem e ele morreu 2 segundos antes de eu perguntar isso minha mãe acordou e disse ele é o daizing filho adeus tome isso são 5 pokebolas adeus e tambem aliece a uma equipe chamada equipe magma e o pegue quando voce quiser e morreu eu arrumei minhas roupas e durante isso eu disse daizing voce me paga por ter matado os meus pais e eu chorando fui até o professor e contei tudo e ele pegou o objeto que meu pai me deu e disse tome essa pokebola nela contem torchic especial se quiser vou com voce kushina e minato eram meus amigos então nois dois fomos procurar por algum modo de nos vingar-mos
Ir para o topo Ir para baixo
 
um torchic de vingança
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon rpg online :: Indice :: Laboratorio Pokemon-
Ir para: