Pokemon rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokemon rpg online aqui vc pode se tornar o melhor treinador do mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laboratório Pokemon

Ir para baixo 
+133
MokaNosferatu
Ballu1000
.Misterius.
mitfm7
Kikotamon
marmota99
Satoshi Kira
sdtarli
potemon
Ian Max
VictorSouza
djefinho9
pokemonian
casaoshow
popmalota
trondsxz
patickoliv
renanvaz
LucasMode
cheihop
jpedro
Admin2
vicastelo
satoshimi
mnezes465
IsraelIII
estela
XxbielxX
phnaruto
Happytex
fernanfubuki
LoorD
meg1000
7ronaldo7
Asukin
vascotoninelli
rodrigodasilva159
Night Dream
vadang.2010
carod1
GiiuseppeM
eddev
vitor12
mariobros300
alissonew
leonardontk
lucasgf2001
ashpes
Shadow Blast Lukas
Megaton12
MZ_Zekrom
danieldan123
kingblak2
ash ketchun
kbruno3
iranryshow
luis
Joeni
satochi
lekiinho
guequinha
Xuxuquinha123
dudu1408
sony
Karlos32698
>>>May<<<
gelocosan
Maju97
blasgon
raider
brok
GustavoHCM
Locky15
yago usumaki
pikachutrovão
mateus410
rodrigowellmann
Airtony
fuechter
Gaby'H
Shinr4Tensei
Ruby
rafa@rafa
Italo
gustavo
Coringa
Iagueto
monkeibk
Hugo
Cabral198
dj.seitix
njav
ggo777
bruno582
rroonnaallddoo
Crystal de Arauna
emanuel?
superjuninho
Wolf
elivelton
tbi4
Pedro
erik brow
art
kawanloks
Psy
markes
marcos7
paulogu123
Dash
danieldoc
andersonmaia
thiago_brunno
Gabriel.Aguilar
Dayli
uchiha_shinigami
♥Safiira♥
robertobarel
ClassPoke
D23
Senka
pokemon1000
nii
pedroclick
lucas1912
agumon18
majorjpjp26
blade
gerardo
chech
Arckiller
fanatico-Two
Prof° Diego
137 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
7ronaldo7




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2011

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 8:29 pm

nome:masterfire
idade:16
pokemon:charmander

eu estava paseando por uma floresta quando avistei montanhas.me aproximei delas e quando menos espero pasa voando um elder charizard
fugindo de um salamencer elder charizard levando um bebe charmander (normal) em suas costas
quando me avistou elder charizard lançou seu bebe charmande em meus braços e enfrentou o salamencer infelismente elder charizard foi derotado e pasa um fligon e pousa no lado do salamencer
e decima do fligon sai o mestre da equipe team magmar
claro que eu cuidei do charmander e quero treinalo bastante para ele se vingar do salamencer e da team magmar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
meg1000




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2011

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Qua Nov 09, 2011 4:25 pm

Prof° Diego escreveu:
Aqui e o laboratorio pokemon eu sou o professorº: Diego Gonzales seje Bem vindo!

para faser sua ficha basta apenas faser isso:

nome:meg1000----
idade:-8---
pokemon inicialtorchic:----
Historia do seu personagen:(vc tem que enventar uma historia com mais de 5 linhas e nao é para pegar do ash etc.....)
MEU SONHO E SER do time magmar e ganhar todas as insigniers eu moro na cidade Blackhout eu tenho uma vida boa com meus pais separados e eu moro com minha avo e meu avó morreu eu me divirto muito com minha avo com suas cachorras belinha , sasha e meg eu sou estudioso eu quero ter um dia um blaziquem , magmortar,rapidesh e um charizardi sou bem forte ganhei a competição de levantamento de peso da minha cidade natal que não e Blackhout e sim silvestorn

Escolha o seu pokemon inicial dos 16 pokemons iniciais
charmander
bulbasauro
squitle
chikorita
totodile
cindaquil
torchic esse
mudkip
treecko
chimchar
turtiwing
piplup
Ir para o topo Ir para baixo
LoorD

LoorD


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2011

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Sex Nov 11, 2011 11:35 am

Nome:LoorD

Idade:12

Pokemon:Bulbasaur

Estava Caminhando em uma floresta com o objetivo de explorar...
No caminho vejo um grupo de jovens maltratando um pequeno Bulbasaur,não pude ficar parado,tinha que fazer algo.
Peguei um pedaço de madeira com a ideia de deixarem o bulbasaur quieto.
É,na verdade fiquei com um pouco de medo,pois também tinham 3 pessoas...
Mas criei coragem e ameacei eles...
Nao Deram a minima para mim,tive que bater,derrubei 2,o Bulbasaur me ajudou a derrubar o outro..Foi uma bela luta,assim decidimos fazer uma dupla..
Depois desse dia Bulbasaur e eu nos tornamos grandes amigos. javascript:emoticonp('Very Happy')
Ir para o topo Ir para baixo
fernanfubuki




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2011

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 3:54 pm

nome: Fernanfubuki
idade: 9
pokemon inicial: chimchar
Historia do seu personagen: Quando mudei para a cidade de parokian Conheci um amigo que tinha alguns pokemons ele foi e me deu um chimchar e 5 pokebolas
Depois de 1 ano chegou toda a Equipe Rocket e matou todos até minha mae mas eu conseguir escapar
depois fui para outra cidade
e até hoje quero me vingar da Equipe Rocket
Ir para o topo Ir para baixo
Happytex




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 35

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Qua Nov 23, 2011 3:26 pm

Nome: Happytex
Idade: 18 anos
Pokemon inicial: cindaquil

Um dia, quando pequeno, tive uma expedição a um vulcão e me perdi do meus pais, eu gritava:
-Pai.....Mãe....
Até que algo pulou e veio atrás de mim, era um cindaquil que também estava perdido e muito doente. Peguei minha mochila onde havia pokebolas, poção, etc.
Não achei os meu pais até hoje mas meu cindaquil evoluiu para thyplosion e estou muito feliz. já ganhei todas as insignias e ganhei muitos pokemons ...

Ir para o topo Ir para baixo
phnaruto




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2011

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Ter Dez 06, 2011 6:06 pm

nome : phnaruto
idade : 11
pokemon inicial : chimchar
Historia do seu personagen : Eu estava saindo para a minha jornada e chega um homem e fala desesperado que o prof ° rowan estava sendo atacado por um pidgey selvagem , o prof ° rowan gritou para eu escolher uma das pokebolas dentro da bolsa dele , então eu peguei a pokebola que tinha o chinchar , traveu uma incriveu batalha contra o pidgey e ganhei então quando acabou o prof ° rowan me levou para seu laboratòrio e me deu o chinchar eu fiquei super feliz pois meu maior sonho era enfrentar a elite 4 e ganhar deles e tambem era lutar contra a equipe rocket e destrui-los e agora eu podia.
Ir para o topo Ir para baixo
XxbielxX




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/12/2011

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Pokemon inicial   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Qua Dez 07, 2011 12:46 pm

nome: XxbielxX
idade: 18
pokemon inicial: pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
estela




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 25
Localização : brasilia

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Sex Dez 09, 2011 11:29 am

Prof° Diego escreveu:
Aqui e o laboratorio pokemon eu sou o professorº: Diego Gonzales seje Bem vindo!

para faser sua ficha basta apenas faser isso:

nome:estela
idade:13
pokemon inicial:chikorita
Historia do seu personagen:sai de minha cidade em busca de aventura e um dia encontrei a equipe muito malvada ai um menino me ajudou a escapa da equipe
ai ele foi embora ai eu fui para uma cidade para consegui uma insignia para começa minha jornada ai eu encontrei o menino que me ajudou a escapa da equipe malvada
ai agente se conheceu ai ele veio junto comigo para uma jornada pokemon ai agente conheceu mas um menina ai ela veio junto com agente para a jornada pokemon

Escolha o seu pokemon inicial dos 16 pokemons iniciais
charmander
bulbasauro
squitle
chikorita

totodile
cindaquil
torchic
mudkip
treecko
chimchar
turtiwing
piplup
Ir para o topo Ir para baixo
IsraelIII

IsraelIII


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 25
Localização : Petalburg city

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Dom Dez 18, 2011 5:20 pm

nome:Israel
idade:11 anos
pokemon inicial: cindaquil
Historia:
Quando criança eu cuidava de bosques e de florestas.
uma vez eu vi algo vermelho me aproximei vi um cyndaquil ferido é um lugia cuidando dele.
eu e minha amiga Ralts fomos investigar é levei o cyndaquil para o laboratorio.
ele avia fugido do seu treinador por maus tratos.
o professor me deu o cyndaquil por ter salvado o pokemon.
estava seguindo a minha jornada é uma garota me parou dizendo:
seu pokemon não e paréo para meu onix.
nos batalhamos e ganhei ela.
ela me indicou um ginasio.
ela foi junto comigo para o ginasio de violet city.

Ir para o topo Ir para baixo
mnezes465




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2011

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Seg Dez 19, 2011 3:37 pm



nome:Moikos
idade:12
pokemon inicial:charmander
Historia do seu personagen: meu pai era um treinador pokemon fracassado que morreu por causa de uns ladroes. eu para me vingar sai com minha namorada Laura que era treinadora de pokemon para me vinga desses ladroes com a laura e o meu pokemon charmander


Ir para o topo Ir para baixo
satoshimi




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2012

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: minha ficha   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Sex Jan 27, 2012 12:22 pm

nome:satoshimi
idade:14
pokemon inicial:charmander
Historia do seu personagen:quando eu era criança sempre quiz andar por ai vencendo os lider de ginasio,a elite , ter muitos pokemons fortes que sejam meus amigos fieis,ser um super treinador pokemon(o melhor do mundo inteiro),quem sabe ter uns pokemons raros,conhecer muitos treinadores ,batalhar com eles e que o melhor vença,achar pokemons que nunca foram vistos antes,conhecer a cynthia ,ter muitos pokemons tipo fogo e também de outros tipos e que esse sonho possa se realizar
Ir para o topo Ir para baixo
vicastelo




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2012

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 11:57 am

nome:vicastelo
idade:13
pokemon inicial:chimchar
Historia do seu personagen:um dia eu estava caminhando
quando uma nuvem de fumaça começou a cobrir a cidade
entao fui correndo para o laboratorio pokemon
e o professor veio me empurrando para um sala com
tres pokemoes e o prfessor falou que eu deveria escolher
um para combater as forças do mal e o meu preferido foi
ui CHIMCHAR Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin2




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2012

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: chimchar prof   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Sex Fev 03, 2012 8:13 am

nome:Admin2
idade:12
pokemon inicial:chimchar
Historia do seu personagen:(eu nasci numa cidade pequena quando eu tinha 5 anos se enterecei por pokemons foi quando eu completei os dez anos que comecei minha jornada pokemon então eu estava indo para o laboratorio para pegar meu primeiro pokemon então eu estava meio indesiso não sabia o que fazer confused mais tive a ideia de pegar um chimcha achava ele muito forte e legal e gostava muito de suas evoluções então corri para o laboratorio para não perder o chimchar eu queria muito ele quando eu cheguei la pedi meu pokemon para o professor(a) meu pokemon depois sai para minha jornada pokemon)
Ir para o topo Ir para baixo
jpedro




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2012

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 12:29 pm

nome:joão
pokemon: chikorita
idade: 14
historia: estava andando e encontrei um menino larguando um chikorita na rua porque ele havia perdido a batalha corri para pegar ele como não tinha pokebola ele andou a o meu lado e cameçamos uma grande amizade
Ir para o topo Ir para baixo
cheihop




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2012

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Seg Fev 20, 2012 11:05 am

nome: cheihop

pokemon: cindaquil

idade:16 estoria

Historia : estava andando condo vi uma flower e atras dela tinha umas arvores ai eu pasei porla e vi uma
Laboratório Pokemon - Página 6 150px-157Typhlosion
morta por caçadores de baixo dela tinha
Laboratório Pokemon - Página 6 Cyndaquil_by_pokesafari um mais a mae dele estava morta eu cori para chamar ajuda e o cindaquil tava atras de mim achei que ate o centro pokemon ai o cindaquil levo a infermeira ate la e ela disse ela morel ai eu chorei e o
cindaquil
tmb ai de pois de 3 dias eu e ele nos tronamos melhores amigos
Ir para o topo Ir para baixo
LucasMode




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2012

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Minha Ficha   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Ter Fev 21, 2012 6:46 pm

Nome: LucasMode
Pokemon Inicial : Totodile
Idade : 11 (21/04/2000)
Historia Do Meu Personagem :

--Quando Completei 10 Anos Meu Maior Sonho Era Pega Meu 1° Pokemon
Escolhi Um Totodile,Por Que Gosto De Pokemon Tipo : Áqua,Fogo,Gelo,Ele-
trico e etc.
--Gosto de Todo os Tipos.
--Quero Capturar Lendários e Se Tornar Mestre Pokemon
Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
renanvaz




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2012

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Ter Fev 21, 2012 10:11 pm

nome:Renan Vaz
idade:14
pokemon inicial:Totodile
Historia do seu personagen:Um belo dia estava caminhando na minha cidade natal ( Wakaba Town ) quando avistei dois garotos em uma batalha pokémon, no mesmo instante eu me apaixonei pelos pokémons, a primeira coisa que eu fiz ao retornar para casa foi pedir para a minha mãe se ela poderia me dar um pokémon de presente de aniversario.
Dois meses depois ela me disse para ir ao laboratório, chegando lá o professor mandou eu escolher entre varios pokémons, eu escolhi o totodile, em seguida o professor me disse para entregar uma mensagem para um outro professor, no meu caminho para encontrar o professor Oak eu fui atacado por um Geodude, o Totodile saiu da pokébola e me defendeu do geodude, em seguida eu não coloquei ele de volta na pokébola e fui me encontrar com o professor Oak
Chegando no laboratorio do professor Oak eu entreguei a mensagem para ele e ele curou meu Totodile e disse que eu tinha talento para ser um treinador e que eu poderia conseguir ser um mestre pokémon
Chegando de volta ao laboratório o professor disse que eu fui muito rapido e que o Professor Oak estava certo, eu realmente tinha talento e ele me deu o Totodile
Ir para o topo Ir para baixo
patickoliv




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2012

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Qui Fev 23, 2012 2:14 pm

nome:patickoliv
idade:12
pokemon inicial:chirchar
Historia do seu personagen:Quando eu era criança queria um chimchar
minha mae me contava historia sobre pokemons eu gostava muito
as que eu mais gostava era de pokemons lendarios .Mas
um dia a equipe roket sequenstrou minha mae e meu pai
eu fiquei com tanta raiva e desidi ser um mestre pokemon para
encontrar a equipe roket de novo e os derotar.
Ir para o topo Ir para baixo
patickoliv




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2012

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Sex Fev 24, 2012 12:53 pm

ea galera
Ir para o topo Ir para baixo
trondsxz

trondsxz


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2012

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Dom Mar 04, 2012 12:15 am

eu quero chimchar e quero ser treinador pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
popmalota

popmalota


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2012

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Ter Mar 06, 2012 12:00 pm

Nome:Popmalota
Idade:11
Pokemon Inicial:Mudkip
Historia De seu personagen:Cheguei Na Minha Cidade Esta Muito Animado Para Ser Um Treinador Pokémon
Estava Na Escola De Treinadore Pokémons Ai ví Uma Menina E Um Menino
Batalhando Fiquei Olhando A Maravilho Batalha Ai Minha Familia Resolveu Fazer
Um Pequinique Em Uma Rota Mais de Repente Ví Uma Avé Linda Passando perto
De Um Arcoris Queria velá De Novo Mais Meu Pai Queria Batalhar Com Os Pokemons
Do meu Irmão Adorei Essa Batalha Meu Pai Perdeu Mais Foi Otimo Mais Agora
Minha Mãe Me Falou Que tem A Foto Da Avé Ela Me Mostrou Mais Ela Esta vá De
Costa Laboratório Pokemon - Página 6 250
Mais Adorei Minha Mãe Me Deu Um Pokémon Que Ajuda Ela A Fazer Comidas Deliciosas
Era Um MudKip Ai sair Para Minha Jornada Agora Vou Encontrar Essa Avé Adeus Mãe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
casaoshow




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2012

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Ter Mar 06, 2012 4:29 pm

nome:casaoshow
idade:15
pokemon inicial: charmander
Historia do seu personagen: eu sempre gostei dos pokemos e sempre acompanhava as bataqlhas pela tv e carregando um sonho de um dia me tornar um treinador. quando andava pelo parque e via uns treinadores com seus pokemons eu sempre chegava perto e começava a conversar sobre os pokemons, eu era novo então não poderia me torna um treinador tão cedo foi ai que eu comecei acriar estratergias de batalhas para um dia me tornar um grande treinador.
No mes que eu me tornaria um treinador eu fiquei muito feliz ai relembrei as batalhas da tv e o que eu queria ser . No dia de pegar o meu primeiro pokemon eu acordei bem cedinho e arrumei minhas coisa pra minha jornada e estou certo de que serei um grande treinador
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonian

pokemonian


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/03/2012

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Qui Mar 08, 2012 8:20 pm

Nome: Ian

Idade: 13

Pokemon inicial: Charmander

História: Meu nome é Ian , sou da cidade de Kanto , Meu sonho é ser um mestre pokémon , mas contra vontade do meu pai , porque ele quer que eu seja o líder de ginágio igual a ele... Minha mãe ja foi uma grande criadora de pokémons.
Num belo dia sai pra minha jornada pokémon com mais um amigo , o Taylor... Quando estavamos a caminho encontramos na floresta um Charmander. Ele na primeira vez que nos viu nos atacou pensando que eramos inimigos e fugiu , e nos seguimos em frente.
Estavamos andando , passamos pela uma montanha e vimos o mesmo Charmander novamente , mas sendo atacado por um grupo de Hitman-Chans , e quando nos vimos imediatamente eu ajudei o Charmander a fugir... quando estavamos longe dos Hitman-Chans , eu vi ele machucado muito e começei a tratar dele e ele começou a gostar de mim... sendo assim meu primeiro pokemon em minha jornada. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
djefinho9




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2012

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 1:59 pm

[quote="Prof° Diego"]Aqui e o laboratorio pokemon eu sou o professorº: Diego Gonzales seje Bem vindo!

para faser sua ficha basta apenas faser isso:

nome:djefinho9
idade:11
pokemon inicial:squitle
Historia do seu personagen:

Um dia eu e minha bolapoker foi luta no campinho chegaram uns bolapoker as pessoas que nao tinhan casa
era mendingo pegaram as bolapoker eu ensinei a luta com a bolapoker
ai um dia teve uma competiçao ae restaram eu e um amigo que era muito poderoso
agente lutou so tei um poder especial boptei pressao
pra ele perde e ele perdeu era nooooooooob
Ir para o topo Ir para baixo
VictorSouza




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2012

Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 10:19 am

Nome:VictorSouza
Idade:11
Pokemon Inicial:Piplup
Historia do Meu Pesonagem:
A muito tempo sou zuado por nao ter meu pokemon tds da minha cidade Pallet tem um,menos eu No mas isso vai acabar.
Um dia meu Irmao de 16 anos conseguiu um piplup e disse :
_Ei Maninho Achei um piplup quer ele para vc?
Eu respondi:
_Sim quero!
E agora com meu piplup vou me tornar o melhor treinador de todos e vou destruir meu INIMIGO o Ash Evil or Very Mad !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório Pokemon - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório Pokemon
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AGRANDE HISTORIA DE UM POKEMON E UM TREINADO KI NAO TINHA POKEMON
» meu primeiro pokemon
» Meu Primeiro pokemon
» Meu Primeiro pokemon
» Assistente Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon rpg online :: Indice :: Laboratorio Pokemon-
Ir para: