Pokemon rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokemon rpg online aqui vc pode se tornar o melhor treinador do mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laboratório Pokemon

Ir para baixo 
+133
MokaNosferatu
Ballu1000
.Misterius.
mitfm7
Kikotamon
marmota99
Satoshi Kira
sdtarli
potemon
Ian Max
VictorSouza
djefinho9
pokemonian
casaoshow
popmalota
trondsxz
patickoliv
renanvaz
LucasMode
cheihop
jpedro
Admin2
vicastelo
satoshimi
mnezes465
IsraelIII
estela
XxbielxX
phnaruto
Happytex
fernanfubuki
LoorD
meg1000
7ronaldo7
Asukin
vascotoninelli
rodrigodasilva159
Night Dream
vadang.2010
carod1
GiiuseppeM
eddev
vitor12
mariobros300
alissonew
leonardontk
lucasgf2001
ashpes
Shadow Blast Lukas
Megaton12
MZ_Zekrom
danieldan123
kingblak2
ash ketchun
kbruno3
iranryshow
luis
Joeni
satochi
lekiinho
guequinha
Xuxuquinha123
dudu1408
sony
Karlos32698
>>>May<<<
gelocosan
Maju97
blasgon
raider
brok
GustavoHCM
Locky15
yago usumaki
pikachutrovão
mateus410
rodrigowellmann
Airtony
fuechter
Gaby'H
Shinr4Tensei
Ruby
rafa@rafa
Italo
gustavo
Coringa
Iagueto
monkeibk
Hugo
Cabral198
dj.seitix
njav
ggo777
bruno582
rroonnaallddoo
Crystal de Arauna
emanuel?
superjuninho
Wolf
elivelton
tbi4
Pedro
erik brow
art
kawanloks
Psy
markes
marcos7
paulogu123
Dash
danieldoc
andersonmaia
thiago_brunno
Gabriel.Aguilar
Dayli
uchiha_shinigami
♥Safiira♥
robertobarel
ClassPoke
D23
Senka
pokemon1000
nii
pedroclick
lucas1912
agumon18
majorjpjp26
blade
gerardo
chech
Arckiller
fanatico-Two
Prof° Diego
137 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
pikachutrovão




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2011

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Dom Jan 09, 2011 6:55 pm

nome:Matheus
idade:10
pokemon inicial:turtwig
Historia do seu personagen: eu estava caminhando na rua quando encontrei um garoto e ele disse que foi assaltado pela equipe roket mais tinha 2 pokemons que a equipe roket não pegaram, ele me emprestou uma que era um turtwig que se dava mal com seu dono nos achamos a equipe roket e lutamos contra eles eram dois homens com pokemons muito fortes a batalha foi: pikachu e turtwig(eu e garoto) X squirtle e wartodle(para nos zoarem) nos começamos com choque do trovão e folha navalha o turtwig se recusou a atacar a equipe roket usou jato d'água com os 2 então eu pulei na frente do turtwig e ele percebeu que não valia a pena ficar daquele jeito e ele lnçou a folha navalha no squirtle o outro garoto ficou muito surpreso e nos continuamos com mordida e investida trovão o squirtle ficou fora de combate ficou WartodleXpikachu e turtwig o wartodle usou raio de gelo no chão então usamos coque do trovão e folha navalha o choque do trovão fez o Wartodle e os 2 da equipe roket voarem só deixaram no chão as pokebolas do garoto e ele me deu 5 pokebolas e o turtwig como agradecimento


Última edição por pikachutrovão em Dom Fev 06, 2011 11:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigowellmann

rodrigowellmann


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 26

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 12:37 pm

nome: Wellmann
idade:15
pokemon inicial:charmander
Historia: Eu nasci e cresci num bairro pobre com uma familia que só tinha eu de filho e um bulbassauro,
o bulbassauro era muito legal e nós tinhamos uma horta ele plantava flores e comida para nos ajudar ,
mais um dia ele envelheceu e partiu dessa para melhor.Quando eu completei 15 anos meus pais me deram um piplup disseram para eu ir para a minha jornada que eu sonhei a minha vida inteira ( eu sonhava ir com o bulbassauro mais como ele se foi ) porque eles não podiam mais me sustentar.
Ai no meu primeiro dia de jornada conheci a equipe rocket que roubou meu piplup fiquei,tão triste pois não poderia mais ir na minha jornada e não poderia mais voltar para casa pois vcs sabem oque aconteceu para eu partir para a jornada,
Depois de alguns dias andando pelo mundo conheci alguns amigos e inimigos até que um dia passando por um rio vi um pequeno charmander no alto de uma pedra quase caindo na água olhei em volta e não tinha ninguem para me ajudar então pulei no rio e resgatei o charmander e depois disso nos tornamos amigos eu capturei ele com minha pokebola e ai comecei minha jornada de verdade agora.

Very Happy FIM Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
yago usumaki




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2011

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 10:20 pm

nome: yago
idade: 12
pokemon inicial: charmander
Historia do seu personagen: eu estava prestes a ganhar meu primeiro pokemon e ai eu fiquei tão ancioso que eu não dormi e quando chegou a hora de ir ao laboratorio pegar meu primeiro pokemon eu dormi e quando acordei era tarde demais ai eu ia voltar para casa e ai eu vi a eqipe roqueti tentando roubar a moça q cuidava de ovos pokemon ai eu fui la e bati muito neles e como reconhecimento e agradecimento a moça me deu um ovo pokemon e quando chocou nasceu um charmander
Ir para o topo Ir para baixo
Locky15




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2011

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 7:13 am

nome:Ruki
idade:16
pokemon inicial:charmander

bem essa e a historia de um garoto de 10 anos filho de coordenadores pokemons
e desde pequeno ele via seus pais em diversos campeonatos,ele era louco pra ter um pokemon mas seus pais diziam que ele era muito novo pra ter um pokemon mas eles sempre o deixava brincar com seus pokemon,o tempo foi passando quando ele fez 14anos seus pais o deixaram batalhar com um de seus pokemons,ele um venossauro de seu pai lutava contra rapidash de sua mae nao precisava ser um genio pra saber que sua mae o derrotaria mas ele gostou muito mesmo perdendo ele viu aquilo como uma honra ate que o seu aniversario de 16 em um de seus presentes estavam 3 pokebolas
ele tinha seus primeiros pokemons um charmander,uma cartepie,e um ratata seus pais disseram que sao 3 pokemons que tem capacidade pra entra em batalhas de ginagio ou torneiros de coordenaçao pokemon e que ele se lembrasse que eles sempre estariam torcendo por ele e assim ele saiu em busca de seu destino!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GustavoHCM




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2011

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 11:54 pm

nome - Gustavo , Idade - 14
pokemon - CHARMANDER
historia -

Hj era dia de iniciar minha jornada , ja tinha tudo ate meu pokedex , fui no professor elm e ele me deu a chance de escolher 1 pokemon inicial escolhi meu charmander e logo viramos amigos e treinei ele muito e capturei mas 2 pokemon com meu charmander capturei um flafy e um chikorita assim ganhei no meu 1 ginasio e ganehi em muitos outros depois de 2 anos ja tinha chalizard e assim virei o melhor treinador d todos e virei menbro dos 5 top de pokemons .
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigowellmann

rodrigowellmann


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 26

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Sáb Jan 22, 2011 11:47 am

nome: Wellmann
idade:15
pokemon inicial:charmander
Historia: Eu nasci e cresci num bairro pobre com uma familia que só tinha eu de filho e um bulbassauro,
o bulbassauro era muito legal e nós tinhamos uma horta ele plantava flores e comida para nos ajudar ,
mais um dia ele envelheceu e partiu dessa para melhor.Quando eu completei 15 anos meus pais me deram um piplup disseram para eu ir para a minha jornada que eu sonhei a minha vida inteira ( eu sonhava ir com o bulbassauro mais como ele se foi ) porque eles não podiam mais me sustentar.
Ai no meu primeiro dia de jornada conheci a equipe rocket que roubou meu piplup fiquei,tão triste pois não poderia mais ir na minha jornada e não poderia mais voltar para casa pois vcs sabem oque aconteceu para eu partir para a jornada,
Depois de alguns dias andando pelo mundo conheci alguns amigos e inimigos até que um dia passando por um rio vi um pequeno charmander no alto de uma pedra quase caindo na água olhei em volta e não tinha ninguem para me ajudar então pulei no rio e resgatei o charmander e depois disso nos tornamos amigos eu capturei ele com minha pokebola e ai comecei minha jornada de verdade agora.

:DFIM Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
brok

brok


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 29

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Dom Jan 23, 2011 9:48 am

nome: Anderson

idade: 16 anos

pokemon inicial: Alakazam

Historia do seu personagen: bom um dia eu estava passando por um monte aew eu escutei um barulho fui ver era o bulbasauro, tentei pegar ele com minha pokebola mas não consegui, ele fugiu, mas eu pensei eu mesmo nao vou desistir, e fui a procura dele novamente mas não o encontrei.
depois de uns tempos eu fui ao mesmo monte e la estava ele aew eu falei nao vou perde-lo novamente, mas dessa vez ele coopero e me deixou captura-lo. depois de capturado eu e o o bulbasauro começamos a treinar e agora estamos prontos para qualquer desafio.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigowellmann

rodrigowellmann


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 26

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Dom Jan 23, 2011 3:58 pm

nome: Wellmann
idade:15
pokemon inicial:charmander
Historia: Eu nasci e cresci num bairro pobre com uma familia que só tinha eu de filho e um bulbassauro,
o bulbassauro era muito legal e nós tinhamos uma horta ele plantava flores e comida para nos ajudar ,
mais um dia ele envelheceu e partiu dessa para melhor.Quando eu completei 15 anos meus pais me deram um piplup disseram para eu ir para a minha jornada que eu sonhei a minha vida inteira ( eu sonhava ir com o bulbassauro mais como ele se foi ) porque eles não podiam mais me sustentar.
Ai no meu primeiro dia de jornada conheci a equipe rocket que roubou meu piplup fiquei,tão triste pois não poderia mais ir na minha jornada e não poderia mais voltar para casa pois vcs sabem oque aconteceu para eu partir para a jornada,
Depois de alguns dias andando pelo mundo conheci alguns amigos e inimigos até que um dia passando por um rio vi um pequeno charmander no alto de uma pedra quase caindo na água olhei em volta e não tinha ninguem para me ajudar então pulei no rio e resgatei o charmander e depois disso nos tornamos amigos eu capturei ele com minha pokebola e ai comecei minha jornada de verdade agora.

Very Happy FIM Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
raider




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2011

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Seg Jan 24, 2011 3:55 pm

nome:Raider
idade:14
pokemon inicial:Chinchar
Historia do seu personagen:Eu era filho de um dos melhores treinadores de pokemon da minha cidade mas meu pai um dia foi pego pela equipe rocket e eles queriam o Chinchar dele mas ele não quis dar para eles entao a equipe rocket deu um fim no meu pai eles o deixaram numa ilha deserta com seus pokemons,ninguem nunca soube o que aconteceu ele ficou desaparecido e eu morei com a minha mãe e agora eu quero ser um treinador de pokemons tão bom quanto o meu pai e tambem penso em vingar o meu pai da equipe rocket e agora eu quero ser o melhor sendo um treinador e cordenador pokemon serei um grande mestre com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
blasgon




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2011

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Qua Jan 26, 2011 10:39 am

Nome:Blasgon
Idade:12 anos
Pokemon Inicial:charmander

Historia do seu personagem: Estava voltando a minha casa quando vi dois treinadores lutando, mais tinha um charmander desmaiado e um scyther tentando o matar mas quando ele foi tentar mata-lo reagi e peguei um cano de metal que estava na minha frente e dei uma paulada no scyther e ele caiu
mas ele levantou rapido e tentou me matar, mas na hora charmander lançou um lança chamas e derrotou schyter na hora, eo treinador do charmander me disse:
- você foi bravo o bastante para arriscar a sua vida para proteger um pokemon que nem era seu, então toma esse charmander a pokedex e suas 5 pokebolas e a do charmander, tchau e se cuide.
Blasgon : Tchau.
E eu fui bem feliz iniciar minha jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Maju97




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Qua Jan 26, 2011 1:52 pm

Nome: Marjorie
Idade: 13 anos
Pokemon inicial: Cyndaquil

História: Há dois anos, eu tinha um certo pavor de pokemons. Mas um dia eu me perdi em uma floresta, estava passando muito frio, até quando dois Quilavas e um Typhlosion se aproximaram e me acolheram na "toca" deles por dois dias até uma policial me resgatar. Desde então eu, me aproximei de todos os pokemons, principalmente dos tipo fogo.
Até hoje eu lembro daqueles três pokemons que salvaram a minha vida naquela floresta, e prometi a mim mesma que o meu primeiro pokemon me lembrasse dos pokemons que uma vez salvaram a minha vida.
Por isso, hoje, eu consigo meu primeiro pokemon, um Cyndaquil, que me acompanhará em toda a minha jornada e se tornará o meu melhor amigo de agora em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
gelocosan




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 28

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Sex Jan 28, 2011 7:15 am

nome: gelinho
idade:15
pokemon inicial: turtiwing

historia:antes do meu pai morrer ele disse pra min que um dos melhores pokemons que ele ja teve foi um turtiwing eles treinavan duro sempre ate que turtiwing foi evoluindo e ficou um torterra.
Entao eu prometi para o meu pai que o meu primeiro pokemon seria um turtiwing e eu seria um treinador pokemon melhor q ele
me esforçaria para q turtiwing virasse um torterra.
entao eu vim pra ca escolher meu pokemon e eu quero um turtiwing.
Ir para o topo Ir para baixo
>>>May<<<

>>>May<<<


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2011

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Sex Jan 28, 2011 10:55 pm

nome:>>>May<<<
idade:10 anos
pokemon inicial:Squirtle
Historia do seu personagen:Fui criada em kanto quando sonhei que pudia ser uma top cordenadora
Com um wartortle e se espirar com um milotic
des de então fui começando a fazer algumas apresentações com o raochu dela
Assim fui cresendo agora posso ter meu primeiro pokemon feliz e muito orgulhosa

Ir para o topo Ir para baixo
Karlos32698




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2011

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Seg Jan 31, 2011 1:26 am

nome:Karlos
idade:13
pokemon inicial:Bulbasauro
Historia do seu personagen:meu nome é Karlos e sempre sonhei em me tornar um grande mestre pokemon,um dia quando eu estava passeando depois de ter me mudado para a cidade de Pallost eu vi 2 mebros da Equpe Rocket Maltratando um Bulbasauro e então eu sai correndo para ajudá lo dei um soco neles e eles cairao no chão eu peguei o bulbasauro no colo e fui correndo direto para um centro pokemon e então quando ele se curou, ele quis vir comigo, fui correndo para casa contar ao meu pai e minha mãe e meu pai medeu 5 pokebolas e uma pokedex e então eu começei minha jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
sony

sony


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 26
Localização : new bark

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Seg Jan 31, 2011 5:39 pm

nome:sony
idade:13
pokemon inicial:cindaquyl
Historia do seu personagen:
ao chegar na nova cidade vejo algo se escondendo em um canto escuro ao chegar mais perto percebo que era um pokemon assustado um maril pra ser esato,logo em seguida uma treinadora apressada agarra o maril e sai correndo para uma batalha pokemon,depois de observa a batalha percebi que era muito lega então resovi que iria até o laboratório e pedir um pokemon ao professor para me tornar um treinador
Ir para o topo Ir para baixo
dudu1408




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2011

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Seg Jan 31, 2011 11:24 pm

nome:dudu1408
idade:11
pokemon inicial:um cyndaquil com nome de cyd e fora da pokebola se for possivel
Historia do seu personagen:eu morava na região de hoenn em petalburg e depois me mudei para lavarige e depois me mudei para johto e morei em azalea town e quando fiz onze anos decidi pegar meu primeiro pokemon mas ñ sabia qual escolher
entre cyndaquil,totodile e chicorita mas eu sou fanatico por pokemon de agua e fogo mas ñ sei qual escolher mas depois decidi pegar um cyndaquil e colocar o nome de cyd
Ir para o topo Ir para baixo
Xuxuquinha123




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2011

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: nome:jorge idade:14 pokemon inicial: chimchar Historia do seu personagen:Eu mudei para pallet onde encontrei com Mark um idólo de Ash que me contou a história dele.Quando eu terminei de escutar eu falei vor ser que nem o ash .   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Qua Fev 02, 2011 4:26 pm

Prof° Diego escreveu:
Aqui e o laboratorio pokemon eu sou o professorº: Diego Gonzales seje Bem vindo!

para faser sua ficha basta apenas faser isso:

nome:----
idade:----
pokemon inicial:----
Historia do seu personagen:(vc tem que enventar uma historia com mais de 5 linhas e nao é para pegar do ash etc.....)


Escolha o seu pokemon inicial dos 16 pokemons iniciais
charmander
bulbasauro
squitle
chikorita
totodile
cindaquil
torchic
mudkip
treecko
chimchar
turtiwing
piplup

Ir para o topo Ir para baixo
guequinha

guequinha


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 27

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Qui Fev 03, 2011 8:48 pm

nome:guequinha
idade:10
pokemon inicial:chinchar


Quando completei 10 anos minha mae disse que se eu quizesse poderia fazer minha jornada pokemon,
e eu,uma garota aventureira aceitei.
Meu pai era mestre pokemon e aí ele me disse:
-Filha va para o laboratorio da nossa cidade e peça seu primeiro pokemon e começe sua jornada.
-Sim,pai
Me despedi dos meu pais e fui seguir minha jornada.Cheguei no laboratorio e estou pedindo meu primeiro pokemon que é um chinchar.Espero que eu consiga.
Ir para o topo Ir para baixo
guequinha

guequinha


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 27

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Sex Fev 04, 2011 8:59 pm

nome:guequinha
idade:10 anos
pokemon inicial:chimchar
Historia do seu personagen:

Quando completei 10 anos fiquei com vontade de ser mestre pokemon,então pedi a meus pais para fazer uma jornada e eles disseram:
-sim,filha.Voce completou 10 anos ja pode se cuidar sozinha.
Entao se despidi deles e fui começar minha jornada.
Quando estava andando para o laboratorio vi um menino estranho e me escondi para ver o que ele estava dizendo e ele disse para um chimchar:
-Seu chimchar indiota nunca quero te ver mais,voce vai se arrepender de ter perdido a batalha com aquele lider de ginasio.
Entao antes que eu pudesse impedir ele jogou o chimchar no mar amarrado e foi embora,entao eu corri para o mar e mergulhei para salva-lo.Vi ele preso la no fundo no mar numa pedra,mergulhei o quanto pude e peguei ele que estava desmaiado,saí do mar correndo e levei para o centro pokemon.
Depoi de alguns dias ele ficou bom levei pra minha casa e cuidei dele.Viramos bons amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
lekiinho




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2011

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Sex Mar 11, 2011 1:10 pm

nome - lekiinho
idade - 18
pokemon - torchic

historia - nasci na cidade grande . e dps de perder os pais cm 13 anos de idade . tive qe me virar sozinho na rua . ate que conheci umas pessoas e com 18 anos conssegui meu primeiro pokemon torchic
Ir para o topo Ir para baixo
satochi




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2011

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Sex Mar 11, 2011 4:22 pm


idade - 10
pokemon - piplup

minha historia - eu morava em kanto depois mi mudei para sinnoh ai quando fiz 10 anos vui buscar meu primeiro pokemon ai tinha turtwig depois chimchar e piplup eu escolhi o piplup o professor rowan deu meu dinheiro e minha pokedex depois fui indo para minha jornada pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Joeni

Joeni


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 26

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Qua Abr 13, 2011 9:20 pm

nome:Joeni
idade:13
pokemon:charmander

Eu morava em um pequeno vilareijo eu e minha familia nos mudamos para kanto.
la eu descobri sobre os pokemons e me empougei.
um dia eu fui ver a um duelo pokemon e descobri que o duelo era valendo um pokemon um charmander esse era o meu pokemon favorito e entao pedi emprestado de um amigo um squitle e 3 poke bolas, eu duelei e venci, meu amigo mi deu as poke bolas e eu ganhei o charmander.
outro dia conheci um garoto chamado ash eu duelei com ele e perdi passei vergonha na frente de todos.
e ai eu falei
-Ash eu nunca te perduarei
e agora vou fazer de tudo para derrotar esse garoto

Ir para o topo Ir para baixo
luis




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2011

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Qua Abr 13, 2011 11:44 pm

nome:GuGa
Idade:11 anos
Pokemon Inicial:chimchar
Hitoria:Eu cheguei no laboratorio e pedi um pokemon para iniciar a minha jornado pokemon.E me disseram que o professor que dava os pokemons nao estava, ele tinha ido estudar os pokemons na florresta aqui perto, e eu fui la falar com ele quando eu vi ele tava pedindo socorro porque um venusaur tava atacando ele, e ele falou ei rapaz ajuda eu na minha mochila tem um chimchar pega ele.E eu peguei ele e falei chimchar eu escolho voce e o chimchar saiu entao eu mandei ele usar o roda de fogo ele usou e deu um golpe bem forte no venusaur e o venusaur usou o folha navalha e eu pedi para o chimchar usar o lança chamas e ele usou e queimou todas as folhas e eu pedi para ele usar o lança chamas girando, e o lança chamas acertou o venusaur e deixou o venusaur inconciente e eu e o professor e o chimchar fugimos para o laboratorio.
Ir para o topo Ir para baixo
iranryshow




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2011

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Qui Abr 14, 2011 6:27 pm

nome:iranryshow
idade:12
pokemon inicial:bulbasauro
Historia do seu personagen:desde de criança morei em pallet assistindo na televisao torneios pokemons onde os lutadores lançavam suas poke bolas e saiam uns bichos.

Foi com 5 anos q comecei a aprende q esses bichos eram pokemon e comecei a sonhar em ser um grande treinador.

e quando fikei com 7 anos eu tive um inimigo se chamava David.Logo q fiz 10 anos pedi para meu pai e minha mae deixareu ser um treinador pokemon.

No outro dia bem cedo cheguei e falei com o professor carvalho e falou q so tinha um pokemon era o charmander logo quando me viu pulou em cima me lambendo ai fikei com ele.

Ir para o topo Ir para baixo
kbruno3




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2011

Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1Qui Abr 21, 2011 1:41 am

Nome:Lkaster
Pokemon:Torchic
Idade:10


Historia:Um dia quando estava passando pela floresta, vi um Torchic lutando contra um combusken o torchic lutou bravamente pelo seu bando mas perdeu a batalha, ele estava muito ferido e machucado então o levei para casa, minha mãe disse que eu tinha que leva-lo para o centro pokemon fui correndo para la e esperei até que torchic ficasse bem então o levei de volta para a floresta em que o achei.
No outro dia ele estava na frente de minha casa, e entao eu vi que ele seria meu amigo para sempre, e fui na loja la na cidade e comprei 5 poke balls para começar minha jornada,com meu torchic.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório Pokemon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório Pokemon
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AGRANDE HISTORIA DE UM POKEMON E UM TREINADO KI NAO TINHA POKEMON
» meu primeiro pokemon
» Meu Primeiro pokemon
» Meu Primeiro pokemon
» Assistente Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon rpg online :: Indice :: Laboratorio Pokemon-
Ir para: