Pokemon rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokemon rpg online aqui vc pode se tornar o melhor treinador do mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laboratório Pokemon

Ir para baixo 
+133
MokaNosferatu
Ballu1000
.Misterius.
mitfm7
Kikotamon
marmota99
Satoshi Kira
sdtarli
potemon
Ian Max
VictorSouza
djefinho9
pokemonian
casaoshow
popmalota
trondsxz
patickoliv
renanvaz
LucasMode
cheihop
jpedro
Admin2
vicastelo
satoshimi
mnezes465
IsraelIII
estela
XxbielxX
phnaruto
Happytex
fernanfubuki
LoorD
meg1000
7ronaldo7
Asukin
vascotoninelli
rodrigodasilva159
Night Dream
vadang.2010
carod1
GiiuseppeM
eddev
vitor12
mariobros300
alissonew
leonardontk
lucasgf2001
ashpes
Shadow Blast Lukas
Megaton12
MZ_Zekrom
danieldan123
kingblak2
ash ketchun
kbruno3
iranryshow
luis
Joeni
satochi
lekiinho
guequinha
Xuxuquinha123
dudu1408
sony
Karlos32698
>>>May<<<
gelocosan
Maju97
blasgon
raider
brok
GustavoHCM
Locky15
yago usumaki
pikachutrovão
mateus410
rodrigowellmann
Airtony
fuechter
Gaby'H
Shinr4Tensei
Ruby
rafa@rafa
Italo
gustavo
Coringa
Iagueto
monkeibk
Hugo
Cabral198
dj.seitix
njav
ggo777
bruno582
rroonnaallddoo
Crystal de Arauna
emanuel?
superjuninho
Wolf
elivelton
tbi4
Pedro
erik brow
art
kawanloks
Psy
markes
marcos7
paulogu123
Dash
danieldoc
andersonmaia
thiago_brunno
Gabriel.Aguilar
Dayli
uchiha_shinigami
♥Safiira♥
robertobarel
ClassPoke
D23
Senka
pokemon1000
nii
pedroclick
lucas1912
agumon18
majorjpjp26
blade
gerardo
chech
Arckiller
fanatico-Two
Prof° Diego
137 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
uchiha_shinigami

uchiha_shinigami


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 13, 2010 9:17 pm

[b] Arrow nome:Tsubaza
idade:11
pokemon inicial:Cyndaquil
Historia do seu personagen:Ele tinha uma irmã e eles eram orfãos e quando ele completou 9 anos adotaram a irmã dele e deixaram ele sosinho e entao ele se lembrou que havia prometido a sua mãe que protegeria ela [ele disse isso quando sua mãe estava presa nas ferragens do carro pois eles haviam sofrido um acidente de carro], e disse que se tornaria um grande mestre pokemon e sua irmã o veria na televisão e o procuraria mas ele nã sabia que a irmã tinha o mesmo propósito mas ela decidiu ser uma TOP coordenadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dayli

Dayli


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/04/2010

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex Abr 16, 2010 5:40 pm

nome:Dayli
idade:11
pokemon inicial:cindaquil
Historia do meu personagen:Um dia eu estava passeando pela floresta e eu vi uma caverna eu fiquei curioso e quis entrar,quando eu entrei eu nao vi nada e então eu fui andando e eu encontrei um cindaquil caido muito machucado,eu levei ele no medico e o medico curou ele e então eu fiquei brincando com ele ate chegar a hora de eu partir e entao apareceu a equipe rocket e tentou pegar o cindaquil mas o cindaquil usou o lança chamas e a equipe rocket saiu voando Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops clown pirat tongue silent pale alien cat monkey pig rabbit bounce confused affraid Basketball cheers bom drunken Sleep sunny albino cherry santa rendeer farao king queen jocolor geek afro flower elephant study scratch lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel.Aguilar




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2010

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 17, 2010 12:11 am

NOME: Gabriel.Aguilar
IDADE: 12
POKEMON INICIAL: Piplup
HISTORIA DO PERSONAGEM: Desde quando era pequeno adorava os pokemons principalmente os aquaticos e por isto meu pai e minha mae resolveram mudar para local onde havia um lago e um dia eu vi uma luz verde saido do lago quando cheguei la vi que era um lumineon e me perguntei como aquele lumineon vei parar aqui mas ai a sua luz parou de brilhar e então fiquei olhando ele e então descobri por onde ele veio era uma caverna submarina mas de repente ele veio em minha direçao eu fiquei assustado então na beirada em que eu estava caiu e eu fui junto mas quando acordei estava em parte mais raza e vi o lumineon e disse que so lembrava de ter caido na agua e desmaiado e perguntei o lumineon se ele tinha me salvado e ele mexeu a cabeça dizendo sim e des de então eu adoro pokemons principalmente aquaticos.
Ir para o topo Ir para baixo
thiago_brunno

thiago_brunno


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2010

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 18, 2010 10:45 am

nome: thiago_brunno
idade: 14
pokemon inicial: cindaquil
historia do personagem: desde guri eu adorava pokemons,meu pai até teve um tauros e um rapidesh ele me botava em cima do rapidesh para passiarmos pelos campos,mas teve um dia que o tauros ficou com siumes e atacou rapidesh,e ai depois da luta eu não pude mas andar no rapidesh pois ele estava traumatisado iai eu cresci e fui para a cidade um dia,todos os gorotos e garotas tinha seus pokemons e ai eu resouvi ter também.
Ir para o topo Ir para baixo
andersonmaia




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2010

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 18, 2010 4:49 pm

ola meu nome e anderson

teio 15 anos pokemon keu kero e tartuwig

1-estava andando ansioso ke eria se o dia do meu primeiro pokemon chegei e falei pro professor ke keria um tartuwig ele falo ke o tartiwig estava pronto e falei ke bomm ai ele me deu 5 pokebolas 1 pokerelogio um pokedex e um mapa e eu falei muito brigado ai professo falo aa aki seu pokemon cuide muito bem desse tartuwig eu falei vo cuidar muito desse pokemon fique feliz demaissssssssssss

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
andersonmaia




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2010

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 18, 2010 5:36 pm

nome:anderson maia
idade:15
1pokemon: chinchar




so anderson maia estava andando e eu vi o laboratorio e fui la ve se eu podia pega meu primeiro pokemon tava tao animado ke meu coraçao estava quase saindo e tokei a a capainha eles nao tava ai eu fui na floresta eu vi o professor sendo atacado pelo chinchar ele falo para eu pega 3 pekebolas ke tavam na maleta era o cindaquil chicorita e totodai pegeii a pokebola do cindaquil e acabei com o chinchar ele tavva tao cansado ke desidi capitura ele e falei pro professor empresta uma pokebola ai pokebolaa vaiiiiiiiiiii 123456 pronto pegei um chinchar uhuuuu obrigado professor posso fica com esse chinchar ??? ele falo e claro cuide bem dele tomi tbm 5 pokebolas um mapa e um pokedex obrigadoo
Ir para o topo Ir para baixo
andersonmaia




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2010

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 18, 2010 6:14 pm

nome:andersonmaia
idade:15
pokemon ke eu kero e:chicorita

eu tava em casa no meu quarto vendo todo mundo com 1 pokemon eu falei ke se eles podem te eu tbm desci e falei pra minha mae ke eu eria comessa uma jornada ke eria ser os melhores dos melhores treinadores minha me apoio e fui no laboratorio pega meu primeirissimo pokemon falei pro professor maikon me da uma chicorita ele foi pega a pokebola dela ai mi deu a chicorita 5pokebolas e pokedex ele falo pra cuida da chicorita falei pra ele nao se preocupe vo trata ele como se fosse meu irmao ok entao vai comessa sua jornada
Ir para o topo Ir para baixo
andersonmaia




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2010

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 18, 2010 6:28 pm

nome:anderson maia
idade:15
pegei o chamander

eu tava andando tao triste pq num tinha nenhum pokemon keria se um mestre pokemon mas sem pokemon num da aii dessidi i pro laboratorio ve se professor pode mi da um pokemon ai fui la falei pra ele ke keria u chamander ele pego a pokebola e mi deu e mi deu tbm 5 pokebolas e pokedex ai ele falo pra cuida bem do chamander eu falei ke eria cuida muito bem dele
Ir para o topo Ir para baixo
andersonmaia




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2010

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 18, 2010 6:32 pm

nome:anderson maia
idade:15
pegei o bubasauro

eu estava andando kerendo te um pokemon pra min ai fui fala pra minha mae ke eria na no laboratorio pokemon pega meu primeiro pokemon ai fui la fala com professor charlie ele falo pra min ke eu poderia escole entre 3 pokemon chamander bubasauro ou isquetao escoli o chinchar fiquei muito feliz ele mi deu tbm 5pokebolas e tbm pokedex cuide muito bem desse chamander porfavor ta bom e cuidarei dele muitoooooo cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
andersonmaia




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2010

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 18, 2010 8:16 pm

nome:anderson maia
idadade:15
1pokemon foi o squetao

eu estava indo para uma jornada bem longa mas sem pokemon nao dava eu fui ate o laboratorio do pro max ele min deu uma escolha de squetao chamander bubasauro eu fiquei em duvida mas escoli o esquatao ele mi deu 5 pokebolas e pokedex ele falo para eu cuidar muito bem do esquetao eu falei ke eria cuida muito do esquetao e ficamos muito amigo eu e esquetao

gostao
Ir para o topo Ir para baixo
andersonmaia




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2010

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 18, 2010 8:21 pm

nome:anderson maia
idadade:15
1pokemon:piplap



eu estava andando e vi pessoas batalhando com os pokemons e brincando keria tbm um pokemon fui ao laboratorio do profesor antonio ele mi deu uma escolha de 3 pokemon piplap chinchar e tartuwig eu pensei bem escoli oo piplap pq ele era forte bonito e tbm pq paressia comigo o professor mi deu 5 pokebolas e pokedex e fikei muito amigo do piplap
Ir para o topo Ir para baixo
danieldoc




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2010

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Seg Abr 19, 2010 3:37 am

nome:danieldoc
idade:14
pokemon inicial:cyndaquil
Historia do seu personagen:meu nome é danieldo e moro na cidade de vermilion, meu sonho é se tornar lider de ginasio, e para tornar meu sonho em realidade vou dar todo meu esforço.gosto de fazer amizade com meus pokemons, desde pequeno eu brincava com os pokemons do meu pai, e finalmente vou conseguir meu primeiro pokemon. o cyndaquil foi o primeiro pokemon de meu pai tambem e por isso escolho ele, por que ja se como lidar com um, e quero ser forte como ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dash




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 36
Localização : Uberlândia/MG

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Laboratório Pokémon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 02, 2010 12:12 am

Nome: Dash
Idade: 14
pokémon inicial: Bulbasaur

História do personagem: Dash sempre gostava de se aventurar em lugares abandonados, onde soltava sua imaginação em grandes aventuras pokémon. Mas um dia algo chamou sua atenção, ao averiguar era uma pokebola trincada, segurando-a Dash aremeça-a e o inesperado acontece, saindo um Bulbasaur muito asustado e confuso.
Dash fica surpreso, mas tenta acalmá-lo lhe oferecendo um pedaço de chocolate, Bulbasaur recusa e ignora o garoto, tendo que ir embora Dash deixa o chocolate perto de Bulbasaur e promete voltar no dia seguinte. Ao retornar como avia prometido ele encontra Bulbasaur no mesmo local, percebendo que ele estava triste, Dash tenta alegrá-lo com uma história de um "Treinador Pokémon e seu melhor amigo". No final da história Dash pergunta para Bulbasaur se ele quer ser seu melhor amigo, o pokémon olha para o garoto e se aproxima lentamente, surge então o primeiro sinal de confiança entre eles.
Com o passar do tempo Bulbasaur e Dash se tornarão grandes amigos, confiando um no outro.
Ir para o topo Ir para baixo
paulogu123

paulogu123


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2010

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 02, 2010 1:16 pm

nome: paulogu123
idade:10
pokemon inicial:charmander
História do personagem:eu fiz dez anos e fui para o laboratorio pegar um pokemon eu escolhi o charmander e onme dele e char e voltei para kasa e peguei minha mochila e fui embora.
2 dias depois voltei do treino e nao tinha niguem puegei minha chave e entrei as luzes apagadas eu liguei elas e tods os meus amigos estavam la na minha festa de aniversario.
1 mes depois comecei a minha jornada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
andersonmaia




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2010

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 04, 2010 8:57 pm

nome anderson maia
idade 15
pokemon que eu quero: cyndaquil

eu esta desidindo ir comessa minha jornada mas sem pokemon nao pudi sem pokeball e se pokedex nao era consegui capitura pokemon entao falei para minha que eria comessa minha jornada pokemon fui a laboratoio pokemon o professor falo pra min que tinha que fazer entra 3 ecolhas cydaquil totodail e chicorita desidi fica com cydaquil pq eria cresse eria se um mestro pokemon do tipo fogo ele tambem mindeu pokedex e 5 pokebal agradessi mui ele tbm falo ke eera pra cuidar bem do cydaquil eu falei que eria cuida muito Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro king king king king king king king king king king queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
marcos7

marcos7


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 27

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 08, 2010 7:15 pm

nome:marcos7
idade:13
pokemon inicial:charmander
Historia do seu personagen:Quando eu nasci eu nao conheci meu pai, minha mãe não tinha muitas riquesas, viviamos numa pequena vila, pobre e humilde. Eu jah tive muitos sonhos mas desisti pq sabia que não poderia acontecer, um belo dia eu quis sair de casa para conheçer lugares. Depois de 1 hora de viajem, avistei crianças com pokebolas, então eu fui falar com elas. todas elas me esnobaram eu fui menospresado por não ter uma roupa bonita ou um tenis de marca, mas uma garota me ajudou, eu fiquei na casa dela por 2 semanas, so aprendendo sobre os pokemons, então um dia ela me disse que se eu quisesse me tornar um treinador pokemon era presiso coragen e ser bom para com os seus pokemons, então passaram-se 2 semanas e fui para o laboratorio pokemon que avia por essas bandas, então quando eu cheguei lah so tinha 1 pokemon disponivel, era um charmander, eu olhei para a pokebola e logo quis ver ele pesoalmente, quando eu vi ele, eu corri e peguei ele no colo e abrasei ele, então eu falei nunca vou querer vc numa pokebola. Des do dia em que eu conheci o charmander meu sonho foi se tornar o maio treinador de pokemon do mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
markes

markes


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 28
Localização : sergipe

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 16, 2010 5:17 pm

nome:markes
idade:14
pokemon inicial:bulbasauro
historia:Sempre sonhei em capturar um Pokémon para conseguir derrotar meus dois irmãos, eles já tinham seus pokemons
E ficavam falando pra mim que eu não ia conseguir pegar nem um
Eu sentia o maior ódio dos dois, mais depois esquecia logo o que eles ficavam falando pra mim
Então num belo dia eu resolvi andar pela floresta.Era imensa mas eu já sabia andar aquilo tudo
Depois de ter andado por muito tempo eu avistei dois Pokémons brigando só que não dava pra ver
Que tipo de Pokémon era,eu resolvi chegar mais perto um pouco,fiquei atrás de uma arvore olhando a luta
Era um bulbasauro VS um chamander, o bulbasauro estava muito machucado e o chamander não parava de atacá-lo.
Eu vendo como o bulbasauro estava apanhando prara o charmander resolvi ajudá-lo,peguei ele no colo e sai correndo
Para casa, o charmander vinha atrás de mim usando ataques de fogo,eu tentava desviar de todos eles só que um desses ataques pegou em uma arvore que estava na frente, ela caiu e prendeu a minha perna, sem querer joguei o bulbasauro
Para longe de mim,eu conseguia velo só que não dava pra proteger por causa da arvore que estava prendendo minha perna, comecei a pedir socorro ninguém aparecia, o que restava agora era eu tentar sair dali.
O charmander estava quase chegando,eu tentando sair dali para proteger o bulbasauro, só que não conseguia,ate que quando olhei para o lado o bulbasauro estava de pé olhando para mim,usou o chicote de vinha e me tirou de lá,saímos correndo ate que cheguei em casa, entrei e fui super rápido para meu quarto fechei a porta e fiquei em um canto do quarto
Abrasado com o bulbasauro.
O charmander viu onde eu tinha entrado e veio correndo pra casa, entrou em meu quarto,eu pulei pela janela ainda abrasado com o bulbasauro e fui para o centro Pokémon,e avisei que um charmander estava vindo. uns treinadores que estavam lá Saíram do centro e derrotaram o Pokémon.
Entreguei o bulbasauro para a enfermeira,ela mandou esperar um pouco.
Fiquei esperando ate o dia seguinte ate que senti uma pessoa me chamando era a enfermeira,ela falou que o bulbasauro
Estava bem e que ele estava em um lugar especial do centro.
Eu fui velo e quando cheguei lá ele fez a maior alegria do mundo,eu também estava feliz só que teria que deixar ele ir embora.
No dia seguinte eu o levei para a floresta e mandei ele ir embora ele não quis e voltou comigo pra casa.
Ate hoje ele ainda é livre para ir onde quiser, só que ele gosta tanto de mim e não foi embora.
Nós já passamos por muitas lutas e ele já esta em sua ultima evolução.
E o que nos queremos agora é tornar-se o melhor desse jogo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Psy

Psy


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2010
Localização : Hearthome City

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 16, 2010 6:48 pm

Nome:Psy
Idade:13
Pokemon:Mudkip
Historia:Quando eu tinha apenas 1 ano meu pai recomeçou sua jornada
ele era lider de ginasio ele nao deu mais telefonemas
nao se ouviu falar mais dele eu e minha mae moravamos em
Littlerot town ate meus 10 anos depois nos mudamos
para Hearthome City eu era um novato q nao se inturmava
durante 2 anos ate agora pois mudarei meu futuro me tornarei
um top coordenador e emcontrarei meu pai até la espero
achar amigos e batalhas incriveis.
Ir para o topo Ir para baixo
kawanloks




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2010

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sex maio 21, 2010 4:46 pm

nome:kawanloks
idade:12
pokemon inicial:charmander
Historia do seu personagen:quando eu tinha 5 anos,
eu só ficava asistindo pokemon,
quando complei 6 anos eu tive eu um sonho que eu ia ser um mestre pokemon,
quanto completei 10 anos a equipe rocket matou minha familia ela tentou me matar,
mas eu corri tanto que ela não me acanso.
Ir para o topo Ir para baixo
art




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2010

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 29, 2010 2:52 pm

art
10 anos
chinchar

EU acabei sabendo que podia treinador
logo eu encontrei e resolvi pegar meu pokemom
vim aqui para pegalo
Ir para o topo Ir para baixo
erik brow

erik brow


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 27
Localização : SP

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 29, 2010 9:05 pm

Prof° Diego escreveu:
Aqui e o laboratorio pokemon eu sou o professorº: Diego Gonzales seje Bem vindo!

para faser sua ficha basta apenas faser isso:

nome:matheus
idade:14
pokemon inicial:cindaquil
Historia do seu personagen:(vc tem que enventar uma historia com mais de 5 linhas e nao é para pegar do ash etc.....)
quero me tornar o maior mestre pokemon

Escolha o seu pokemon inicial dos 16 pokemons iniciais
charmander
bulbasauro
squitle
chikorita
totodile
cindaquil
torchic
mudkip
treecko
chimchar
turtiwing
piplup
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro

Pedro


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/06/2010

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jun 12, 2010 10:23 pm

nome:Pedro
idade:10
pokemon inicial:Torchic
Historia do seu personagen:Pedro cresceu vendo seu pai e sua mãe de inspiração,seu pai é lider do ginasio de petalburg e sua mãe foi top coordenadora pokémon a muito tempo e então Pedro decidiu ter 2 metas: Treinador e Coordenador Pokémon.
Pórem a Equipe Alfa sempre está a espreita para pegar os pokémons de seu pai e sua mãe mas Pedro sabe que não são grande ameaça,ele cresceu vendo os pokémons de sua mãe e seu pai treinando e lutando contra treinadores que pedem desafios a eles,em fim Pedro é um garoto cheio de coragem e sabe se virar sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
tbi4




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2010

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom Jun 13, 2010 1:59 am

nome:tbi4
idade:9
pokemon inicial:eu quero um pichu ou um chamander
Historia do seu personagen:eu mi mudei para uma cidade mais lah teve uma guerra e matou todo mundo menos eu eu quero me vingar com quem matou minha familia as unicas pessoas qeu sobraram da minha familia foi irmao vo tia so o resto morreu eu quero me vingar e vou matar quem for presiso
Ir para o topo Ir para baixo
elivelton




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2010

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom Jul 11, 2010 4:11 pm

nome:elivelton
idade:11
pokemon inicial:totodile
Historia:uma vez eu ea passando por um rio ver alguns pokemons e quando olho para o lado dois menbros da equipe magma estavan maltradando um totodile inocente
era um bebe foi quando a mãe desse totodile aparesseu e ela foi dar um ataque nos caras da equipe magmar e os caras da mandaram seu torchic da um ataque e matou a mãe do pobre totodile assim eu entrei e dei um chute no rosto de um cara da equipe magmar ele mandou o torchic me matar eo totodile deu uma rajada de agua muito forte que os caras acabaram dismaiando eu leveu o totodile para um lugar seguro antes que os caras acordassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2010

Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1Dom Jul 18, 2010 11:04 pm

Prof° Diego escreveu:
Aqui e o laboratorio pokemon eu sou o professorº: Diego Gonzales seje Bem vindo!

para faser sua ficha basta apenas faser isso:

nome:Wolf----
idade:36--
pokemon inicial:-bulbasauro---
Historia do seu personagen:(vc tem que enventar uma historia com mais de 5 linhas e nao é para pegar do ash etc.....)


Escolha o seu pokemon inicial dos 16 pokemons iniciais
charmander
bulbasauro
squitle
chikorita
totodile
cindaquil
torchic
mudkip
treecko
chimchar
turtiwing
piplup
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório Pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório Pokemon
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AGRANDE HISTORIA DE UM POKEMON E UM TREINADO KI NAO TINHA POKEMON
» meu primeiro pokemon
» Meu Primeiro pokemon
» Meu Primeiro pokemon
» Assistente Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon rpg online :: Indice :: Laboratorio Pokemon-
Ir para: