Pokemon rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokemon rpg online aqui vc pode se tornar o melhor treinador do mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laboratório Pokemon

Ir para baixo 
+133
MokaNosferatu
Ballu1000
.Misterius.
mitfm7
Kikotamon
marmota99
Satoshi Kira
sdtarli
potemon
Ian Max
VictorSouza
djefinho9
pokemonian
casaoshow
popmalota
trondsxz
patickoliv
renanvaz
LucasMode
cheihop
jpedro
Admin2
vicastelo
satoshimi
mnezes465
IsraelIII
estela
XxbielxX
phnaruto
Happytex
fernanfubuki
LoorD
meg1000
7ronaldo7
Asukin
vascotoninelli
rodrigodasilva159
Night Dream
vadang.2010
carod1
GiiuseppeM
eddev
vitor12
mariobros300
alissonew
leonardontk
lucasgf2001
ashpes
Shadow Blast Lukas
Megaton12
MZ_Zekrom
danieldan123
kingblak2
ash ketchun
kbruno3
iranryshow
luis
Joeni
satochi
lekiinho
guequinha
Xuxuquinha123
dudu1408
sony
Karlos32698
>>>May<<<
gelocosan
Maju97
blasgon
raider
brok
GustavoHCM
Locky15
yago usumaki
pikachutrovão
mateus410
rodrigowellmann
Airtony
fuechter
Gaby'H
Shinr4Tensei
Ruby
rafa@rafa
Italo
gustavo
Coringa
Iagueto
monkeibk
Hugo
Cabral198
dj.seitix
njav
ggo777
bruno582
rroonnaallddoo
Crystal de Arauna
emanuel?
superjuninho
Wolf
elivelton
tbi4
Pedro
erik brow
art
kawanloks
Psy
markes
marcos7
paulogu123
Dash
danieldoc
andersonmaia
thiago_brunno
Gabriel.Aguilar
Dayli
uchiha_shinigami
♥Safiira♥
robertobarel
ClassPoke
D23
Senka
pokemon1000
nii
pedroclick
lucas1912
agumon18
majorjpjp26
blade
gerardo
chech
Arckiller
fanatico-Two
Prof° Diego
137 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Ian Max




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2012

Laboratório Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 7 Icon_minitime1Dom Abr 01, 2012 3:13 pm

Prof° Diego escreveu:
Aqui e o laboratorio pokemon eu sou o professorº: Diego Gonzales seje Bem vindo!

para faser sua ficha basta apenas faser isso:

nome:Ian Max
idade:13
pokemon inicial:bulbasauro
Historia do seu personagen: meu nome é Ian , sempre corri atraz de pokemons para capturar mais numca consigo Sad , nas batalhas sempre fico longe assistindo sem poder participar , quero muito participar das batalhas com m poke legal mais numca consigo capturar fico muito triste por nao ter um quero muito e espero conseguir Very Happy

Escolha o seu pokemon inicial dos 16 pokemons iniciais
charmander
bulbasauro
squitle
chikorita
totodile
cindaquil
torchic
mudkip
treecko
chimchar
turtiwing
piplup
Ir para o topo Ir para baixo
potemon

potemon


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2012

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Meu 1 pokemon   Laboratório Pokemon - Página 7 Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 2:11 pm

Nome :Potemon

Idade : 11 anos

Pokemon Inicial : bulbasauro

minha historia : Meu nome é potemon vivo na cidade de Veridiana,há muito tempo desde quando tinha 7 anos queria um pokemon vegetal
como Bulbasauro,Treecko,Chikorita,Turtiwing mas voltando a minha historia,
o laboratório mais perto ficava em Pallet o do professor carvalho,Sai com minha mochila
com minhas roupas,mapa,e umas guloseimas, para pegar meu 1 pokemon em Pallet.
Na estrada vi um cominhao indo para Pallet
Eu :
- posso ir junto com vocês ?
Caminhoneiro :
- Claro mas vai demorar mais de 1 hora ok ?
Eu :
- Ta bom!!
Quando cheguei vi muitos pokemons diferentes
e logo fui para o laboratório do professor Carvalho,quando cheguei la fui cumprimentado pelo professor Carvalho e recebi meu Bulbasauro
Coloco Pokebola do Bulbasauro Dentro da minha mochila.
Professor Carvalho me da 5 pokebolas e 1 pokedex para minha jornada para ser um grande treinador pokemon.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
sdtarli

sdtarli


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2012

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 7 Icon_minitime1Dom Abr 15, 2012 11:52 pm

nome:sdtarli
idade:10
pokemon inicial:turtwig
Historia do seu personagen: sdtarli e seu melhor amigo sempre viam as pessoas treinando seus pokemons
quando seu melhor amigo completou 10 anos foi pegar seu primeiro pokemon em quanto sdtarli so tinha 9 anos
que foi um chinchar depois uma garota foi e pegou o piplup
no dia seguinte era aniversario de sdtarli depois do café da manha ela foi correndo pegar seu primeiro pokemon
so tinha turtwig e ela ficou com ele quando sdtarli voltou para casa com leaf (o turtwig)a casa tinha explodido
so sobreviveu o pokemon da mãe de sdtarli :ponyta e a pedra que a mãe de sdtarli guardava a fire stone.
Ir para o topo Ir para baixo
Satoshi Kira




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2012

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 7 Icon_minitime1Qua Abr 25, 2012 1:48 pm

Nome: Kira

idade:17

pokemon inicial: Squirtle

Historia do seu Personagem: Em um belo dia eu estava andando pela cidade de Veridian, quando de repente avistei um garoto chamado Ash com o seu pokémon, Pikachu, correndo em direção ao Centro pokémon. Segui ele para ver o que se passava e percebi que seu Pikachu estava muito machucado. Horas depois da Enfermeira ter levado o Pikachu para o tratamento ela o trouxe em estados melhores. De repente o alarme do Centro pokémon tocou e alertou que havia intrusos em cima do Centro pokémon, logo me escondi, quando os intrusos apareceram se apresentaram como Equipe Rocket e anunciaram que iriam levar todos os pokémons valiosos e raros. Observando de longe vi que o Ash conseguiu derrotar a Equipe Rocket, achei magnífico a ideia de ter um pokémon então fui conversar com ele e com a enfermeira e ele me contou sua história e a enfermeira me deu um pokémon chamado Squirtle que estava sem dono. A partir deste dia comecei a treinar para me tornar um grande treinador pokémon ou até mesmo um Mestre pokémon e ser tão forte quanto o Ash seria.
Ir para o topo Ir para baixo
marmota99




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2012

Laboratório Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 7 Icon_minitime1Sáb Jun 30, 2012 1:36 pm

Nome:Telmo
Idade:11
Pokemon Inicial:Cyndaquil

Historia: Quando eu acabo de me mudar para a cidade de Pallet,meu amigo me levou para conhecer a cidade e quando entramos no POKE CENTER estava lotado de pokemons feridos a enfermeira joy chorando meu amigo perguntou o que estava acontecendo e ela disse que na casa abandonada havia um pokemon que saia todo dia para ferir outros pokemons, entao nos decidimos ir la quando chegamos la um cyndaquil estava lutando contra o houndoom e quando o cyndaquil por mais que caisse continuava a se levantar o houndoom aumentav a força de seus ataques pretendendo aniquilar o cyndaquil quando o houndoom ia usar o seu lança chamas eu me joguei na frente do cyndaquil depois de levar um ataque tao forte eu cai inconsciente e o meu amigo disse que o cyndaquil ascendeu sum chama chorando era uma chama tao forte que ele nunca tinha visto e o cyndaquil atacou com uma enorme roda de fogo nocauteando o houndoom e quando eu recebi alta do hospital o cyndaquil estava la em frente a minha casa me esperando e foi ai que eu percebi que era o começo de um grande amizade,entao foi ai que eu me decidi eu serei o mestre pokemon e como reconpensa por parar o houndoom que estavam atormentando os pokemons ela me deu cinco pokebollas...

Eai ficou boa a Historia
Ir para o topo Ir para baixo
Kikotamon




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2012

Laboratório Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 7 Icon_minitime1Ter Jul 24, 2012 7:42 pm

nome:Kikotamon
idade:12
pokemon inicial:chimchar
Historia do seu personagen:um dia eu estava andando em Cinnabar e achei um chimchar muito ferido,eu levei ele ate o centro pokemon,depois ele mais forte e alegre me levou ate um buraco de uma arvore,na arvore tinha um buraco que dentro havia 1 pokebola eu peguei e olhei pro chimchar ele olhou pra mim como tivesse achado um amigo,entao eu virei o melhor amigo do chimchar e seu treinador e ganhei um novo pokemon ou um grande amigo
Ir para o topo Ir para baixo
mitfm7




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2012

Laboratório Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 7 Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 11:48 am

nome:marco aurélio

idade:13

primeiro pokemon:charmanter

um dia eu acordei, e lembrei que era o meu grande dia:
o dia em que eu iria ao laboratorio pegar meu primeiro pokemon.
eu ainda não havia decidido qual eu queria,era tão dificil
eu pensei nos pokemons que queria:
charmanter, torchic, chikorita, totodile ou pichu
não consegui desidir então sai de casa e fui ao laboratorio
resolvi então pegar o totodile
no caminho eu passava destraidoquando ouvi um barulho estranho:
era um pequeno charmanter sendo atacado por uma siviper
eu não tinha nenhun pokemon ainda, ou seja estava desarmado contra ela.
siviper prendeu o pequeno charmanter e usou o missel de espinho,eu estava paralizado mais enfim consegui pur na frente do ataque dela
fui atingido em cheio entao soltei o charmanter que enfurecido soltou um grande laça chamas
siviper fugiu do local,eu então levantei e fui para o laboratorio pokemon com charmanter.
chegando la o professor me falou que havia acabados todos os pokemons
então eu falei para ele que o meu parceiro estava atras de mim.
foi quando o charmanter saiu de tras de mim o proffessor o avaliou.
demorou um pouco maas enfim ele aceitou.
ele o prendeu em uma pokebola,e me deu ela e mais cinco pokebolas e um pokedeks.
assim com minha mochila nas costas sai em minha jornada onde iria viver muitas aventuras,
e que começava ali quando vi um pokemon lendario chamado raiquaza.
Ir para o topo Ir para baixo
.Misterius.




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/08/2012

Laboratório Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 7 Icon_minitime1Sex Ago 10, 2012 3:55 pm

Nome:Venancio
Pokemon:Charmander
Idade:10 anos(Quando pode pegar seu pokemon inicial)
Historia:Sempre viveu em casa morou em uma cidade rica,assitia progamas de pokemon e esempre quis se rum especilaista pokemon Psychic então assim começou sua vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Ballu1000




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2012

Laboratório Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Meu Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 7 Icon_minitime1Dom Ago 26, 2012 4:51 am

Nome: Ballu1000
Idade: 13
Pokemon Inicial: Chimchar
História do Personagem: Quando nasci meu pai abandonou minha mãe e minha mãe não me queria, por isso deixou na floresta.
Lá 2 ela Imfernapes, Macho e Fêmea, que me criaram como seu filho, na ninhada de Chimchar e Monferno deles e me ensinaram a fala pokemon.
Passados alguns anos veio um homem mau que raptou minha família, os meus pais, os meus irmãos, esquesendo-se de um um ovo de Chimchar, no fundo do ninho.
Ando com esse ovo, à espera que choque para puder vingar-me desse homem que raptou minha família.
Ir para o topo Ir para baixo
MokaNosferatu




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 28
Localização : Academia Youkai

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro Poke- Charmander   Laboratório Pokemon - Página 7 Icon_minitime1Qua Ago 29, 2012 1:35 pm

Nome: Moka Akashyia
Idade: 17
Pokemon: Charmander
Historia: Moka sempre foi um pouco silenciosa, mas ainda sim compensava seu silencio com muito talento como coordenadora. Sempre que podia, ela assistia as apresentaçoes de sua mae que era uma coordenadora incrivel, e sempre dava dicas para que sua filha se tornasse uma coordenadora tao incrivel quanto ela.
Um certo dia Moka conversava calmamente com sua mae, quando de repente ouviu gritos vindo da floresta. Ela correu para o lugar as pressas, e encontrou um Charmander sentado em um cantinho, todo machucado. Ao lado dele tinha um enorme Charizard morto (provavelmente ele morreu para proteger seu filhote), ainda um pouco assustado charmander se escondeu debaixo das asas do cadaver.
Moka se sentou ao lado dele para acalma-lo, e o carregou para o centro pokemon, e resolveu assim cuidar do pequeno Charmander, começando assim sua jornada como a mais nova coordenadora Pokemon!
Ir para o topo Ir para baixo
Raruna




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/09/2012

Laboratório Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Meu pokemon Inicial   Laboratório Pokemon - Página 7 Icon_minitime1Ter Set 04, 2012 6:35 pm

Nome:Raruna
Idade:11
Pokemon inicial: Cindaquil

História: Eu estava em minha cidade hoje era o dia para ir pegar meu pokemon inicial no laboratório.
Fui ao laboratório e tinha 3 pokemons na mesa e eu olhei para os 3 e vi o Cindaquil achei ele fofo! Então os meninos do outro lado estava jogando bola e acertaram na janela do laboratório, os pokemons se assustaram e sairam correndo pela janela.
Nós fomos procura-los no meio do caminho eu encontrei o cindaquil, Um trio de treinadores tavam maltratando ele eu falei para deichar o Cindaquil em paz mas quando eles iam me empurrar Cindaquil usou Lansa Chamas!! Fiquei impreionada!!
O trio saiu correndo e nós dois eu e Cindaquil voltamos para o laboratório, quando chegamos os resots dos pokemon que tinham fujido estava lá.
Então eu me decidi e escolhi o Cindaquil pelo o que eu e ele passamos juntos naquele dia. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
viteducabral




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2012

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 7 Icon_minitime1Dom Set 23, 2012 2:20 pm

Prof° Diego escreveu:
Aqui e o laboratorio pokemon eu sou o professorº: Diego Gonzales seje Bem vindo!

para faser sua ficha basta apenas faser isso:

nome:viteducabral ----
pokemon inicial:charmander----
Historia do seu personagen:(vc tem que enventar uma historia com mais de 5 linhas e nao é para pegar do ash etc.....)
eu moro ni uma cidade chamado paraiso
do tocantins
eu gosto da cor verde
e quero ser o melho do jogo
pokemon rpg oline
Escolha o seu pokemon inicial dos 16 pokemons iniciais
charmander
bulbasauro
squitle
chikorita
totodile
cindaquil
torchic
mudkip
treecko
chimchar
turtiwing
piplup
Ir para o topo Ir para baixo
BIELGOSTOSINHO




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/10/2012

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 7 Icon_minitime1Seg Out 01, 2012 8:10 pm

Nome:Gabriel idade:11 pokemon inicial:piplup história:eu estav em minha jornada indo para o laboratório pokemon pegar um piplup quando eu vejo a equipe hocket roubando um chinchar de um garoto mais eu ñ ia deixar assim então eu dei um soco na ara deles dai eles mandaram o arbok e o koffing me pega eles falaram koffing:cortina de fumaça agr e ela falou arbok:picada venenosa então eu fugi dos ataques e peguei uma mangueira enquanto eu corria e quando eles vieram atraz de mim eu amarrei os dois pokemons e mandei a equipe hocket decoloar na velocidade da luz de novo dai eu devolvi no chimchar do guri e ele me agradeçeu e dai por diante a equipe hocket tem medo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
BIELGOSTOSINHO




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/10/2012

Treiner Card
Ensiguineas: 0
Emprego: nenhum
Pokemonny: 5000

Laboratório Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 7 Icon_minitime1Seg Out 01, 2012 8:12 pm

Sera q agr vc pode me dar o piplup?
Ir para o topo Ir para baixo
Geneci




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2012

Laboratório Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 7 Icon_minitime1Qua Out 03, 2012 4:15 pm

Prof° Diego escreveu:
Aqui e o laboratorio pokemon eu sou o professorº: Diego Gonzales seje Bem vindo!

para faser sua ficha basta apenas faser isso:

nome: Geneci
idade:13
pokemon inicial: chimchar
Historia do seu personagen:(vc tem que enventar uma historia com mais de 5 linhas e nao é para pegar do ash etc.....)
quando eu ia pro laboratorio do professor carvalho umas pessoas sairam de la corremdo então eu perguntei ao professor oque aconteceu ele me disse que eles robaram seus novos pokemons e sua pokedesk então eu fui no rasto dos bandidos acabei ficando perdido mais quando eu paro pra descansar eu vejo uma fumasa eu acabei seguindo esta fumasa e cheguei aos ladroes quando eu falo com eles para me entregarem as coisas roubadas eles me disseram que so iam me entregar se eu vensese eles em uma batalha eu disse que nãotinha nenhum pokemon eles mandaram eu pegar um dos roubados então eu peguei o chimchar nois acabamos perdendo e o chimchar estava quase morto em tão eu fui procurar um centro pokemon e acabou que tinha um dentro da floreste eu curei o chimchar e chamei as polisiais jane elas pegaram os bandidos quando eu cheguei no laboratorio do professor eu disse que queria o chimchar pois nois tinhamos passado muitas coisas juntos


Escolha o seu pokemon inicial dos 16 pokemons iniciais
charmander
bulbasauro
squitle
chikorita
totodile
cindaquil
torchic
mudkip
treecko
chimchar
turtiwing
piplup
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Pokemon   Laboratório Pokemon - Página 7 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório Pokemon
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» AGRANDE HISTORIA DE UM POKEMON E UM TREINADO KI NAO TINHA POKEMON
» meu primeiro pokemon
» Meu Primeiro pokemon
» Meu Primeiro pokemon
» Assistente Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon rpg online :: Indice :: Laboratorio Pokemon-
Ir para: